sexta-feira, 23 de agosto de 2013

AWT#8: "The terminal", versão 2013

Quando ordenei a pesquisa de voos no skyscanner como sempre faço, i.e. do mais barato para o mais caro, e confirmei a compra não me atentei à duração do voo entre a cidade de São Tomé e Windhoek, capital da Namíbia. Resultado: mais de 20 horas de espera no aeroporto de Luanda. Quando comparado com a estória do iraniano Nasseri que viveu 18 anos no terminal 1 de Charles de Gaulle (caso real no qual o filme The Terminal com o Tom Hanks se baseou), a minha espera foi irrelevante! Para apimentar o episódio, a minha tentativa de me meterem num vôo cujo check in já estava fechado, ocultando o facto que o meu bilhete seria apenas no dia seguinte ainda originou alguma tensão entre os serviços de emigração. "Leve, leve" - respondi eu, tal como se diz em São Tomé para pedir calma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário