quarta-feira, 28 de agosto de 2013

AWT#13: Sandboard no deserto mais antigo do mundo...Namib

Consta que tem 50-80 milhões de anos e estende-se ao longo de mais de 2.000 kms pelas costas de Angola, Namíbia e África do Sul. Hoje fui surfá-lo. Apesar de não haver teleféricos até ao cimo, foi uma manhã muito divertida!

(Não, ainda não há Photoshop para o iPad! Esta é mesmo original ;)

Ao tirar uma foto com a bandeira de Portugal, a americana dona da agencia disse-me:
-So, you're portuguese! I met a Portuguese girl some months ago. She did this twice with me.
-What was her name, do you remember? - perguntei-lhe eu.
-Don't remember. She was not so tall, quite and very interesting - respondeu ela - Maria, that was her name!
-I know her - disse-lhe eu - she's my girlfriend!
-Lucky boy! ;)


Vôo de flamingos ao pôr do sol

Um comentário: